PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Carteiras de habilitação são apreendidas durante operação da ''Lei Seca'' em Varginha; Seis motoristas inabilitados foram abordados

Por Larissa Moura / Varginha Online | 01/12/2021 - 12:05:55
(Foto: Divulgação PM)

Atualizado em 01/12/2021 - 12h47

A Polícia Militar realizou no último final de semana, dias 27 e 28 de novembro, a operação “Lei Seca”, em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, o objetivo da operação é aumentar a segurança no trânsito por meio da identificação e repressão de situações em que motoristas estivessem com a capacidade psicomotora alterada pelo uso de álcool ou outras substâncias. 

No sábado (27), a operação foi realizada nas Avenidas Princesa do Sul e Otávio Marques de Paiva. Já no domingo (28), foi realizada uma batida policial no terminal rodoviário municipal.
Durante a operação, vários veículos foram abordados e diversos testes de bafômetro foram realizados. A ação ainda orientou motoristas sobre condutas seguras no trânsito e fiscalizou a conservação e manutenção dos veículos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, foram registrados 15 boletins de ocorrências ,17 infrações de trânsito e 03 infrações por embriaguez. Houve também a remoção de 05 veículos, 09  carteiras de habilitação recolhidas, 06 inabilitados abordados e 1 crime por embriaguez. Além da prisão de 3 pessoas e apreensão de 03 buchas de maconha.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Entrada gratuita
Oportunidade de emprego
Falecimentos
Mutirão da Dengue
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting