PUBLICIDADE
Notícias | Minas

Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí cancelou o Réveillon e carnaval de 2022; Bloco do Urso também foi cancelado

Por Larissa Moura / Varginha Online | 01/12/2021 - 14:04:31
(Foto: Reprodução Instagram)

A Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí, decretou nesta quarta-feira (01) a suspensão das comemorações de ano novo e carnaval em 2022. O Bloco do Urso, que já estava com programação confirmada e com vendas de ingressos, foi cancelado. 

Segundo a Prefeitura, a decisão foi tomada considerando o carnaval um evento de alto risco de contágio, por receber dezenas de pessoas do Brasil e do exterior e pela incerteza com relação à nova variante (Ômicron). Além de 20 % da população do município não ser vacinada, por questões pessoais. 
O decreto proíbe a realização de eventos comerciais de ano novo, independente do número de pessoas. Também está proibida a realização de quaisquer eventos, públicos ou privados, em espaços abertos ou fechados, em comemoração ao Carnaval de 2022. Já os bares e restaurantes poderão funcionar, seguindo os protocolos sanitários estabelecidos pela Secretaria de Saúde.
O Bloco do urso em suas redes sociais, comunicou o cancelamento do evento e informou que dentro de 40 dias será disponibilizada a plataforma, para que as pessoas que já compraram os ingressos,  possam optar pela remarcação ou reembolso dos valores.
“Desde o início da pandemia estamos passando por um momento muito delicado. O Bloco do Urso sempre esteve muito atento e torcendo para que tudo se resolvesse da melhor maneira possível. Diante do decreto publicado pela Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí - MG nº 14.608/2021 proibindo as festividades de carnaval no município e em atendimento à legislação municipal, o Bloco do Urso vem à público informar o cancelamento da edição: Carnaval Bloco do Urso 2022. Respeitando as decisões das autoridades, por mais um ano, a alegria e a emoção do Carnaval vão ter que esperar.”

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
A partir das 20h
Em agosto
Cultura e diversão
Falecimentos
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting