PUBLICIDADE
Notícias | Esportes
Vídeo: Elenco do VEC chega à Varginha após acesso e faz festa no centro da cidade junto com torcedores
Por Vinícius Ramos / Varginha Online | 14/12/2021 - 08:52
VEC chega a Varginha e é recebido com festa. (Foto: Vinícius Ramos/Varginha Online)
PUBLICIDADE

Após quase uma semana longe de casa, o elenco do Varginha Esporte Clube (VEC) voltou para a cidade e a chegada foi com festa! Torcedores da equipe receberam o elenco para celebrarem juntos o acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro.

O time partiu rumo à Teófilo Otoni na quarta-feira (08), onde neste domingo (12), venceu o América-TO, por 1x0, pelo jogo de volta das semifinais da Segundona. A equipe deixou a cidade por volta das 8h desta segunda-feira (13) e chegou à Varginha por volta das 19h30.

Confira a festa do elenco e torcedores

Os jogadores desembarcaram do ônibus que levou o time ainda no Ponto Central, na Praça Getúlio Vargas, e percorreram o centro da cidade celebrando com os torcedores que iam se juntando. O destino final foi o Hotel do Comércio, na rua Delfim Moreira, sede do clube.
Além do acesso, o VEC também se garantiu na decisão da Segundona, contra o Uberaba, que também se garantiu no Módulo II. O jogo de ida será nesta quarta-feira (15), às 20h, no Melão, em Varginha, e a volta no próximo sábado (18), no Triângulo.
A diretoria anunciou a carga de 2800 entradas, porém, pela falta de tempo para a chegada dos ingressos, a venda será apenas na bilheteria do estádio a partir das 18h15 do dia do jogo. O Uberaba tem a vantagem de dois empates, por isso uma vitória em casa é importante.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Comente a Notícia!
 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Há 1 horas
Há 2 horas
Há 2 horas
Há 2 horas
Há 3 horas
Há 9 horas
+ MAIS NOTÍCIAS »
PUBLICIDADE

Home | Notícias | Entretenimento | Expediente | Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2021


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting