PUBLICIDADE
Notícias | Cidades
Ribeirão transborda e muro desaba após forte chuva em Elói Mendes
Por Larissa Moura / Varginha Online | 15/12/2021 - 14:21
(Foto: Varginha 24H)

Elói Mendes foi atingida por uma forte chuva na noite desta terça-feira (14). O ribeirão do bairro Vila Freitas transbordou e causou transtorno aos moradores. No Jardim das Palmeiras, o muro de uma casa desabou após as fortes chuvas. Ninguém se feriu. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, na rua Lico Reis, um muro desabou sobre parte de uma residência, mas não afetou a estrutura principal da casa. Os moradores foram orientados a deixar o local, já que parte do muro ainda corre risco de cair. Um engenheiro comparecerá nesta quarta-feira (15) para averiguar as condições da casa.
Já na rua Maria Pereira de Souza, os bombeiros informaram que foram acionados após o ribeirão transbordar e a água chegar próximo das casas. Ainda segundo os bombeiros,  a força da água agravou uma erosão existente na rua, devido uma manutenção que estava sendo realizada na calha do ribeirão. Os moradores foram orientados a não dormir em casa, pelo risco de ficarem ilhados. 
Nas redes sociais, o Serviço Autônomo de água e esgoto (SAAE), informou que a Casa das Bombas da Estação de Tratamento de Água foi inundada e por isso a cidade pode ter problemas no abastecimento nesta quarta-feira (15).

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
Comente a Notícia!
Últimas notícias »
Há 2 horas
Há 2 horas
Há 4 horas
Há 4 horas
Há 4 horas
Há 5 horas
+ MAIS NOTÍCIAS »
PUBLICIDADE

Home | Notícias | Entretenimento | Expediente | Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2021


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting