PUBLICIDADE
Notícias | Geral
Elói Mendes e Paraguaçu recebe a base do SindServa
Por Com assessoria | 15/12/2021 - 18:02
(Foto: Divulgação)

Na manhã da última sexta-feira (10/12), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Varginha (SindServa) realizou uma votação entre os sindicalizados para alteração do estatuto e ampliação de base territorial.  

Com o objetivo de fortalecer ainda mais o sindicato e conseguir mais benefícios para os servidores, a mudança do estatuto foi aprovada por 55 votos “SIM” e 5 votos “NÃO. Já a extensão de base foi aprovada por 56 votos “SIM” e 4 votos “NÃO”. 
O presidente do SindServa, Miller Fagundes Jorge, agradece todos os servidores que participaram da votação. “As mudanças serão importantes para fortalecer e dar autonomia ao SindServa. É uma satisfação contar com a participação de vocês. Juntos somos mais fortes!”, ressaltou.
Conforme previsto no atual estatuto vigente, no dia 07/12 foi publicado um edital no Jornal Correio do Sul, informando sobre a votação. Além disso, o SindServa divulgou em todas as suas redes sociais, bem como nos grupos do WhatsApp e Facebook, todas as informações sobre a mesma. 
Foram respeitados todos os protocolos sanitários vigentes adotados pela Vigilância Sanitária do município, como o uso obrigatório de máscara, distanciamento de um metro e meio e uso de álcool em gel durante a votação.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
Comente a Notícia!
Últimas notícias »
Há 57 minutos
Há 1 horas
Há 3 horas
Há 3 horas
Há 3 horas
Há 4 horas
+ MAIS NOTÍCIAS »
PUBLICIDADE

Home | Notícias | Entretenimento | Expediente | Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2021


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting