PUBLICIDADE
Notícias | Entretenimento

Reforma do Theatro Municipal Capitólio deverá ser concluída no início de 2022

Por Larissa Moura / Varginha Online | 24/12/2021 - 09:55:05
(Foto: Márcio Borges / Varginha Online)
A reforma do Theatro Capitólio em Varginha, que se iniciou neste ano de 2021, deverá ser concluída nos primeiros meses de 2022. A obra de revitalização conta com a troca do sistema elétrico, retirada de infiltrações, restauração de pisos e pintura interna e externa. 
O investimento foi de cerca de 900 mil reais, que vem de recursos do ICMS Patrimônio Cultural, que devem ser usados exclusivamente para a manutenção dos bens patrimoniais da cidade. 

O prefeito Vérdi Lúcio Melo e o vice-prefeito Leonardo Ciacci, junto com diretor-superintendente da Fundação Cultural, Marquinho Benfica e o diretor do Theatro, Paulo Sérgio Rosa, visitaram o teatro. 

“Visitamos as obras de revitalização do Theatro Municipal Capitólio, que passa por uma grande reforma, preservando as características originais daquele que recebeu importantes espetáculos artísticos culturais. Nossos olhares também estão voltados para a cultura, que se manifesta nas mais diversas formas. Entendemos que preservar a cultura é preservar a história.”, disse o prefeito.
PUBLICIDADE

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
 
Últimas notícias »
Falta de informações
Facilidade
Oportunidade de emprego
Vilão das dietas
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting