PUBLICIDADE
Notícias | Covid-19
Prefeitura de Varginha reativa posto de atendimento para Síndrome Gripal na UBS do Bom Pastor
Por Da redação | 28/12/2021 - 22:27
(Foto: Junior Aguiar)
PUBLICIDADE
A Prefeitura de Varginha irá reativar a partir desta quarta-feira (29), o ponto de atendimento para Síndrome Gripal na UBS do Bom Pastor. O horário de atendimento será das 15 às 21h, de segunda a sexta-feira, e das 7h às 17h aos sábados e domingos.
De acordo com a prefeitura, a reativação da unidade é em virtude do aumento do número de pacientes com Síndrome Gripal na UPA.
Ainda de acordo com a prefeitura, a medida emergencial é para agilizar os atendimentos e criar mais um ponto de acolhimento de casos leves de síndromes gripais, favorecendo a população.
A Prefeitura também confirmou a informação postada mais cedo pelo Varginha Online, dos dois casos da variante Ômicron registrados na cidade. Segundo a prefeitura, os casos estão sendo estão sendo devidamente monitorados. 
“Nesse momento em que temos circulação viral comunitária de COVID-19, Influenza e demais vírus de transmissão respiratória, faz-se fundamental atentar para completar sua vacinação, bem como manter medidas de prevenção: uso de máscaras, higiene das mãos, manter distanciamento social, manter os ambientes ventilados,  não frequentar lugares estando com sintomas gripais. Faça sua parte. Previna-se“, alerta o Infectologista Luiz Carlos Coelho, superintendente do gabinete especial de enfrentamento à Covid 19, em Varginha.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Comente a Notícia!
 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Há 3 horas
Há 3 horas
Há 3 horas
Há 20 horas
Há 20 horas
Há 22 horas
+ MAIS NOTÍCIAS »
PUBLICIDADE

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2022


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting