Uma família foi assaltada em uma fazenda na noite desta quarta-feira (29), na zona rural de Carmo da Cachoeira. De acordo com a Polícia Militar, o dono da fazenda foi amarrado durante o assalto. Os suspeitos, também amarraram a esposa e a mãe do homem, que estavam no local.
De acordo com a PM, a família contou aos militares, que ouviram um vidro quebrar na janela da cozinha. Logo em seguida, eles ouviram outro barulho na porta e viram um dos suspeitos entrar na casa, com o rosto coberto por uma camisa e com um revólver calibre 22 nas mãos.
Os suspeitos então anunciaram o assalto e amarraram as vítimas, com uma corda. Na ação, os assaltantes levaram uma espingarda calibre 16 com quatorze munições intactas, uma caixa de 50 munições de fuzil e outra de 50 munições .22, que seriam uma herança da vítima.
Ainda segundo a PM, os assaltantes também levaram quatro televisores, alianças, fardos de bebidas, arroz, bolachas, bolsas, tachos de cobre, máquinas de solda, inseticidas, motosserra, compressor, e ferramentas em geral.
Os materiais foram colocados na caminhonete do dono da fazenda, uma Ford Ranger, onde os suspeitos fugiram. Até o momento ninguém foi preso. A PM segue em rastreamento.