PUBLICIDADE
Notícias | Policiais
Família é roubada e amarrada por assaltantes na zona rural de Carmo da Cachoeira
Por Larissa Moura / Varginha Online | 30/12/2021 - 14:15
(Foto: Reprodução Internet)
PUBLICIDADE

Uma família foi assaltada em uma fazenda na noite desta quarta-feira (29), na zona rural de Carmo da Cachoeira. De acordo com a Polícia Militar, o dono da fazenda foi amarrado durante o assalto. Os suspeitos, também amarraram a esposa e a mãe do homem, que estavam no local. 

De acordo com a PM, a família contou aos militares, que ouviram um vidro quebrar na janela da cozinha. Logo em seguida, eles ouviram outro barulho na porta e viram um dos suspeitos entrar na casa, com o rosto coberto por uma camisa e com um revólver calibre 22 nas mãos.
Os suspeitos então anunciaram o assalto e amarraram as vítimas, com uma corda. Na ação, os assaltantes levaram uma espingarda calibre 16 com quatorze munições intactas, uma caixa de 50 munições de fuzil e outra de 50 munições .22, que seriam uma herança da vítima. 
Ainda segundo a PM, os assaltantes também levaram quatro televisores, alianças, fardos de bebidas, arroz, bolachas, bolsas, tachos de cobre, máquinas de solda, inseticidas, motosserra, compressor, e ferramentas em geral. 
Os materiais foram colocados na caminhonete do dono da fazenda, uma Ford Ranger, onde os suspeitos fugiram. Até o momento ninguém foi preso. A PM segue em rastreamento.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Comente a Notícia!
 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Há 21 minutos
Há 37 minutos
Há 2 horas
Há 2 horas
Há 2 horas
Há 4 horas
+ MAIS NOTÍCIAS »
PUBLICIDADE

Home | Notícias | Entretenimento | Expediente | Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2021


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting