PUBLICIDADE
Notícias | Covid-19
UBS do Bom Pastor funciona neste final de semana para atender pacientes com síndrome gripal; veja o horário de atendimento
Por Da redação | 01/01/2022 - 11:24
(Foto: Junior Aguiar)
PUBLICIDADE
Neste sábado (01) e domingo (02), a UBS do Bom Pastor irá funcionar em horário especial para atender pacientes com sintomas de síndrome gripal. O horário de atendimento será das 7h às 19h.
De acordo com a Prefeitura de Varginha, o horário especial de atendimento é uma medida emergencial em virtude do aumento do número de pacientes com Síndrome Gripal na UPA.
Na segunda-feira, além da unidade do Bom Pastor, também será reativado o ponto de atendimento na UBS do Canaã. O atendimento nestas duas unidades será das 15h às 21h de segunda a sexta e aos sábados e domingos das 7h às 17h. Neste período, demais atendimentos regulares/rotineiros nas Unidades de Saúde do Bom Pastor e Canaã seguirão o horário especial de 7h às 15h.
 “A Secretaria Municipal de Saúde de Varginha, em função do grande aumento do número de pacientes para atendimento de síndrome gripal e da necessidade de atender a população com mais agilidade, acolhimento e complementando as ações já repassadas à população, informa novos Pontos de Atendimento e horários de funcionamento”, explica o secretário de Saúde Armando Fortunato Filho.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Comente a Notícia!
 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Há 10 horas
Há 11 horas
Há 12 horas
Há 14 horas
Há 22 horas
Há 2 dias
+ MAIS NOTÍCIAS »
PUBLICIDADE

Home | Notícias | Entretenimento | Expediente | Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2021


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting