PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Morre 'Mudinho', o primeiro vacinado contra a Covid-19 em Varginha

Por Da redação | 03/01/2022 - 11:24:01
(Foto: Márcio Borges / Varginha Online)

Atualização em 03/01/2022 - 11h04

Morreu na manhã desta segunda-feira (03/01), o senhor José Ferreira, 111 anos, mais conhecido por “Mudinho”. Ele era morador do Lar São Vicente de Paulo desde 1947.

Em janeiro de 2021, o Sr. ‘’Mudinho” ficou conhecido ao se tornar a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19 em Varginha.
A morte de ‘’Mudinho” foi confirmada pelo Lar São Vicente de Paulo em uma postagem no Facebook. “Hoje nos despedimos no nosso querido Sr. José Ferreira (Mudinho) que com seus 111 anos muito nos ensinou e alegrou....O senhor fará muita falta no nosso Lar e jamais será esquecido pelos que tiveram a honra de te conhecer”, dizia a postagem.

Em nota, o Lar São Vicente de Paulo informou que o falecimento do o Sr. José Ferreira foi em decorrência de um câncer, descoberto recentemente, e devido a idade avançada, ele não resistiu.

Ainda de acordo com a nota, a despedida de "Mudinho" foi realizada através de uma linda homenagem dos seus amigos, idosos residentes e funcionários da Instituição em um momento de oração. O seu seu sepultamento será no Cemitério Campal.

Natural de Carmo da Cachoeira, o senhor José Ferreira completaria 112 anos na próxima segunda-feira, 10 de janeiro. Era o morador mais antigo o lar.

"Todos sentimos muito essa perda e nosso eterno "Mudinho" será sempre lembrado por sua alegria e vontade de viver", finaliza a nota. 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Meio ambiente
Das 08h às 16h
Combate à dengue
20 óbitos em investigação
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting