PUBLICIDADE
Notícias | Policiais
Casal é preso após assalto a estabelecimento no Centro de Varginha
Por Larissa Moura / Varginha Online | 10/01/2022 - 13:27
(Foto: Divulgação PM)
PUBLICIDADE

Um casal foi preso na última sexta-feira (07) após um assalto a um estabelecimento comercial na Avenida Rio Branco, no Centro de Varginha. De acordo com a Polícia Militar, uma funcionária do estabelecimento contou que por volta das 13h30, um homem usando capa de chuva de motociclista, entrou no estabelecimento e com uma faca nas mãos anunciou o assalto.

A funcionária contou ainda aos militares, que o suspeito sabia da existência de um cofre. Ele exigiu a chave e após o roubo, fugiu sentido a Praça Getúlio Vargas levando vários envelopes com aproximadamente R$ 2.746,00. 
Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma ex-funcionária, do estabelecimento, de 21 anos, foi abordada em uma motocicleta e contou ser namorada do suspeito. Ela negou a participação no crime e disse que seu companheiro estaria em casa, na Zona Rural.
Chegando no local, a polícia abordou um jovem, de 19 anos. Ele assumiu a autoria do roubo e entregou o dinheiro que havia escondido dentro de um violão.
Segundo a polícia, na casa foram apreendidos um vidro com maconha, uma balança de precisão e dois celulares. A motocicleta utilizada no crime também foi apreendida. Já os suspeitos foram presos e encaminhados a delegacia.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Comente a Notícia!
 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Há 43 minutos
Há 55 minutos
Há 2 horas
Há 2 horas
Há 3 horas
Há 3 horas
+ MAIS NOTÍCIAS »
PUBLICIDADE

Home | Notícias | Entretenimento | Expediente | Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2021


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting