PUBLICIDADE
Notícias | Minas
Pessoas ficaram desabrigadas por causa das chuvas, em Pouso Alegre e Três Corações
Por Larissa Moura / Varginha Online | 10/01/2022 - 18:55
Três Corações (Foto: Prefeitura de Três Corações)
PUBLICIDADE

Várias famílias tiveram que deixar suas residências e ficaram desabrigadas, por causa dos problemas ocasionados pelas chuvas que atingiram a região, nestes últimos dias. 

Na manhã desta segunda-feira (10), a Prefeitura de Pouso Alegre comunicou que cerca de 200 famílias foram afetadas pelas chuvas no Bairro São Geraldo. Já em Três Corações, a prefeitura municipal contabilizou que 207 pessoas tiveram que sair de suas casas.

Foto: Prefeitura de Pouso Alegre
Cerca de 16 pessoas foram para abrigos temporários na cidade de Pouso Alegre. As demais foram para casas de parentes e amigos. O município continua em alerta por conta das chuvas e segue monitorando os rios. De acordo com a prefeitura, nas últimas 24 horas, o Rio Sapucaí Mirim manteve o nível em 4,40 metros e o Mandu baixou cerca de 10 centímetros, marcando 3,70 metros.
Em Três Corações às famílias que tiveram que sair de casa, são dos bairros Cinturão Verde, Feira do Gado e Vila Viana. Das 64 famílias, 34 estão nos abrigos públicos da cidade e outras 30 famílias estão alojadas em casa de parentes. Segundo a prefeitura, em um boletim divulgado neste domingo (09), mostra que o nível do Rio Peixe está 4 metros 96 centímetros e o Rio Verde 6 metros e 88 centímetros.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Comente a Notícia!
 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Há 7 minutos
Há 1 horas
Há 1 horas
Há 2 horas
Há 2 horas
Há 2 horas
+ MAIS NOTÍCIAS »
PUBLICIDADE

Home | Notícias | Entretenimento | Expediente | Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2021


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting