PUBLICIDADE
Notícias | Covid-19
Prefeito de Varginha pede compreensão na demora no atendimento da UPA
Por Larissa Moura / Varginha Online | 14/01/2022 - 13:16

O prefeito de Varginha, Vérdi Melo, esclareceu nesta sexta-feira (14) por meio de um vídeo enviado à imprensa, sobre a demora no atendimento da UPA e pediu a compreensão da população neste momento. Segundo o prefeito, a demora nos atendimentos não é só em Varginha, mas em Minas Gerais e em todo o Brasil. 

Ainda segundo Vérdi, a prefeitura está com dificuldades na contratação de novos médicos e ainda conta com o afastamento de alguns, que testaram positivo para Covid-19. Além do grande fluxo de pacientes. 
“Queria dizer que nós estamos fazendo a nossa parte, reativamos três unidades para atendimento de pessoas com síndrome gripal, como no Canaã, Santana e Bom Pastor. Transferimos para o Hospital Bom Pastor às vítimas de traumas, conduzidas pelo Samu e Corpo de Bombeiros. Então vocês percebem que nós estamos fazendo nossa parte e agora é importante que a população tenha compreensão desse momento difícil que nós estamos vivendo.”, concluiu. 
De acordo com a prefeitura de Varginha, nesta sexta-feira (14), dois pediatras da UPA testaram positivo para covid-19, e um médico do Bom Pastor foi transferido para  fazer os atendimentos das crianças no local.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Comente a Notícia!
 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Há 26 minutos
Há 42 minutos
Há 2 horas
Há 2 horas
Há 2 horas
Há 4 horas
+ MAIS NOTÍCIAS »
PUBLICIDADE

Home | Notícias | Entretenimento | Expediente | Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2021


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting