PUBLICIDADE
Notícias | Covid-19
Varginha anuncia início da vacinação contra a Covid-19 para crianças entre 5 e 11 anos
Por Da redação | 15/01/2022 - 19:05
(Foto: Gil Leonardi / Imprensa MG)
PUBLICIDADE

A prefeitura de Varginha anunciou neste sábado (15) que a partir da próxima segunda-feira (17), inicia a vacinação contra a Covid-19 para crianças entre 5 e 11 anos. De acordo com a Superintendência especial de combate à Covid-19, Varginha seguirá as normas do Programa Nacional de Imunização – PNI e da Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais.

Inicialmente serão vacinadas as crianças com comorbidades e/ou deficiências permanentes. Na sequência serão chamadas as crianças por faixa etária decrescente, de 11 a 5 anos de idade. É necessário fazer um pré-cadastro no site da prefeitura. O link está no final do texto.

“Iniciaremos a vacinação contra Covid-19 em crianças, nessa segunda-feira (17) às 10h30 na Policlínica Central, simbolicamente despedindo daquele espaço que sempre nos foi referência de vacinação central. Já na terça-feira, como todos sabem, inauguraremos uma “Unidade Central de Vacinas” que assumirá o papel da central de vacinação e rede de frios, bem como abrigará o CRIE Varginha (Centro de Referência de Imunobiológicos Especiais)”, informou o superintendente de combate a Covid-19, o  médico infectologista Luiz Carlos Coelho. 

Confira o link de pré-cadastro para os grupos prioritários:

De acordo com a Prefeitura de Varginha, os links de pré-cadastro nos auxilia organização e logística da campanha nacional de vacinação.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Comente a Notícia!
 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Há 10 horas
Há 11 horas
Há 12 horas
Há 14 horas
Há 22 horas
Há 2 dias
+ MAIS NOTÍCIAS »
PUBLICIDADE

Home | Notícias | Entretenimento | Expediente | Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2021


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting