PUBLICIDADE
Notícias | Saúde

5ª Corrida Pela Vida será realizada em prol da família de João Pedro; saiba como participar ou ajudar

Por Larissa Moura / Varginha Online | 17/01/2022 - 16:38:48
(Foto: Divulgação)

Uma equipe de corredores de Varginha realizará a 5ª Corrida Pela Vida, em prol da família de João Pedro. A criança sofreu um acidente na piscina em setembro de 2021, quando tinha apenas 1 ano e quatro meses. Ele ficou com sequelas neurológicas, começou a fazer uso de sonda nasogástrica para se alimentar, e chegou a ficar quase 50 dias hospitalizado no Alzira Velano em Alfenas. 

Segundo a mãe de João, Luciene da Silva, após ele voltar para casa ele precisou ser internado novamente, e pegou uma infecção hospitalar. Hoje a criança encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Itajubá.

“Para medicina eles falam que meu filho é peso morto, mas para mim que sou mãe que convido todos os dias com ele, eu vejo que a cada dia ele apresenta uma melhora. Enquanto eu tiver chances eu vou lutar por ele, eu vou fazer o possível por ele.”, disse Luciene. 

A corrida, que foi mobilizada pelos amigos da família, busca arrecadar através das inscrições a quantia para ajudar nos medicamentos, fraldas, fisioterapia e leite especial para criança. 

O evento será realizado no dia 6 de fevereiro, com saída às 8h, do 24º Batalhão da Polícia Militar em Varginha. O percurso será de 5km e qualquer pessoa pode participar. As inscrições podem ser realizadas até 2 de fevereiro, com valor de R$25,oo. Através do whatsapp: (35) 98829-3345 (Adila)

Quem quiser ajudar de outra forma pode entrar em contato com Luciene da Silva Gonçalves Paulo, através do telefone (35) 98834-5185.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Mamonas Assassinas: O Filme
Revelações
Futebol Amador
Cadastro Escolar 2024
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting