PUBLICIDADE
Notícias | Policiais
Mulher morre após ser agredida em Varginha; companheiro é suspeito do crime
Por Larissa Moura / Varginha Online | 18/01/2022 - 10:02
(Foto: Imprensa MG)
PUBLICIDADE

Uma mulher de 36 anos morreu após ser agredida na tarde desta segunda-feira (17), no bairro Vila Matins, em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é o companheiro da vítima, e foi ele quem acionou o socorro.

De acordo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital desacordada e com ferimentos pelo corpo e principalmente na cabeça. A mulher não resistiu e morreu no hospital.
Segundo a PM, eles receberam informações anônimas que o suspeito das agressões seria o companheiro da vítima, que já é conhecido no meio policial, e durante rastreamento foi localizado indo para o hospital onde a mulher estava. 
O suspeito negou aos militares ter sido o autor do crime, e contou que ao chegar em casa, na Rua Aparecida, encontrou a mulher agredida no banheiro, e que os suspeitos seriam pessoas do bairro. Porém, a PM recebeu informações que o casal brigava violentamente e que a vítima era mantida trancada em casa. 
A Perícia foi acionada. Devido às contradições nos relatos do suspeito, o fato que o portão estava trancado no momento do crime e o inchaço nos punhos, ele foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Comente a Notícia!
 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Há 10 horas
Há 11 horas
Há 12 horas
Há 14 horas
Há 22 horas
Há 2 dias
+ MAIS NOTÍCIAS »
PUBLICIDADE

Home | Notícias | Entretenimento | Expediente | Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2021


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting