Uma mulher de 36 anos morreu após ser agredida na tarde desta segunda-feira (17), no bairro Vila Matins, em Varginha. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é o companheiro da vítima, e foi ele quem acionou o socorro.
De acordo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital desacordada e com ferimentos pelo corpo e principalmente na cabeça. A mulher não resistiu e morreu no hospital.
Segundo a PM, eles receberam informações anônimas que o suspeito das agressões seria o companheiro da vítima, que já é conhecido no meio policial, e durante rastreamento foi localizado indo para o hospital onde a mulher estava.
O suspeito negou aos militares ter sido o autor do crime, e contou que ao chegar em casa, na Rua Aparecida, encontrou a mulher agredida no banheiro, e que os suspeitos seriam pessoas do bairro. Porém, a PM recebeu informações que o casal brigava violentamente e que a vítima era mantida trancada em casa.
A Perícia foi acionada. Devido às contradições nos relatos do suspeito, o fato que o portão estava trancado no momento do crime e o inchaço nos punhos, ele foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil.