Tiago Miguel não é mais técnico do Varginha Esporte Clube (VEC). O português anunciou a saída do clube na noite desta segunda-feira (17) em um comunicado para a imprensa, onde ele diz que não comandará a equipe no Módulo II do Campeonato Mineiro.
Ele agradece aos dirigentes do clube, à torcida varginhense e a todos aqueles que apoiaram o projeto e confiaram no trabalho dele. O ‘Mister’ foi anunciado no dia 24 de junho e se despede com o acesso garantido com o vice-campeonato da Segundona.
“Venho aqui agradecer a todos vocês pelo carinho que me acolheram e informar que o meu caminho no VEC chegou ao fim”, disse Tiago Miguel.
Trajetória do Mister
Tiago Miguel, de 42 anos, foi anunciado pelo VEC no dia 24 de junho para a disputa da Segundona, onde à frente da equipe conseguiu mesclar atletas profissionais e amadores para chegar ao principal objetivo do clube: o acesso ao Módulo II do Mineiro.
No comando da equipe foram 14 jogos, sendo 8 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. A característica marcante do time sob o comando do português foi a efetividade do ataque, que marcou 24 gols.
Tiago Miguel é o quinto a deixar o time vice-campeão da Segundona, que também perdeu Renan Pastre e Diego Petrin para o Athletic Club, Gabriel Porquinho, para o Pouso Alegre e Nestor Mansur, para o Costa Rica-MS.
“Uma vez VEC, VEC para sempre. Obrigado do fundo do coração a todos”, finalizou o agora ex-treinador do clube de Varginha.
Tiago Miguel conquistou 8 vitórias em 14 jogos pelo VEC. Foto: Divulgação/VEC