PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Temporal com fortes rajadas de vento derruba árvores, fere trabalhador, causa destelhamentos e deixa prejuízos em Varginha

Por Larissa Moura / Varginha Online | 19/01/2022 - 12:28:20
Na Avenida Airton Senna, queda de árvore derruba poste de energia elétrica. (Foto: Redes Sociais)

O temporal com fortes rajadas de ventos que atingiu Varginha no final da tarde desta terça-feira (18), deixou estragos em vários pontos da cidade. Vários bairros ficaram sem energia. De acordo com a Cemig, os ventos chegaram a 85 km/h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve o registro de 11 quedas de árvores, queda de um muro em cima de uma trabalhador no Industrial Miguel de Luca, destelhamento de um hangar no aeroporto de Varginha, além de um incêndio em uma mercearia no bairro São Sebastião, após um curto circuito quando a luz retornou.
Na Avenida Princesa do Sul, o vidro de uma concessionária de veículo quebrou com a força do vento.
Em nota, a Cemig informou que por causa dos ventos fortes, houve rompimento de cabos, quebra de postes e lançamento de objetos na fiação. Por isso, vários bairros ficaram sem energia elétrica. Ainda segundo a Cemig, as equipes já estabeleceram a energia para 88% dos clientes e que na manhã desta quarta-feira (18), ainda estão atuando nos locais das ocorrências. 

Acidente com trabalhador


Trabalhador fica gravemente ferido após queda de muro. Foto: Corpo de Bombeiros.
Um muro de aproximadamente três metros altura desabou em cima de um homem de 40 anos, no Industrial Miguel de Luca. Segundo o Corpo de Bombeiro, a vítima prestava serviço terceirizado em uma empresa. Ele foi retirado dos escombros e encaminhado em estado grave ao Hospital Bom Pastor. 

Quedas de árvores


Ipê Rosa cai na Avenida Rio Branco. Foto: Márcio Borges / Varginha Online.
Na Avenida Rio Branco, no Centro, o vento forte derrubou uma grande e antiga árvore de ipê rosa que ficava na esquina da Rua Deputado Ribeiro de Resende. Ninguém se feriu, porém a árvore caiu em cima de algumas motos que estavam estacionadas na rua.
Na Avenida Airton Senna da Silva, no bairro Resende, próximo ao Bretas Supermercados e a Casa Auxiliadora, uma árvore caiu e atingiu a fiação. Na queda, um poste de energia elétrica se partiu e também caiu.

Avenida Celina Ottoni. Foto: Redes Sociais
Na Avenida Celina Ottoni chegando na Avenida Princesa do Sul, em frente a Receita Fazendária, uma árvore também caiu e interditou a rua.

Chuva derruba árvores no Jardim Ribeiro. Foto: Matheus Desplaches 
No Jardim Ribeiro, caiu uma árvore na Rua Sebastião José de Souza que chegou a interditar a via. Já na Rua Fausto Ribeiro, também no Jardim Ribeiro, uma arvore caiu em cima de um carro.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Dengue
Post Patrocinado
Vetou!
No Bom Pastor
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting