PUBLICIDADE
Notícias | Geral

1º Seminário Análise de Cenário de 2022 traz convidados expoentes de cada setor da economia local

Por Com assessoria | 19/01/2022 - 11:12:37
(Foto: Divulgação)

Acontece no dia 27 de janeiro o 1º Seminário Análise de Cenário do ano. O evento que já está em sua XV edição, será no auditório da ACIV e o tema será: “Perspectivas para 2022”.

O seminário acontece das 9h às 11h da manhã e os palestrantes convidados são: Stefano Gazzola (Grupo UNIS), que irá falar das perspectivas para 2022 na educação; José Marcos Rafael Magalhães (Minasul), que falará das perspectivas na agricultura; Rafael Arja (Coletek), falando sobre o setor industrial; e Rogério José de Faria (RN Tintas), falando sobre as perspectivas do comércio para esse ano.
Cada palestrante terá 15 minutos para fazer uma breve explanação sobre os itens acima e no final haverá espaço para perguntas do público presente.
“Diante das mudanças que estamos enfrentando logo no início deste ano, conversar com representantes expoentes dos principais setores da nossa economia local sobre as perspectivas para 2022 será enriquecedor para os empresários e empresárias de Varginha ”, disse Anderson Martins, presidente da ACIV.
O objetivo do evento é passar informações de qualidade sobre o atual cenário do país, mostrando como cada setor encara o momento.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Oportunidade de emprego
Oportunidade de emprego
Em Varginha
Primeiro teste
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting