PUBLICIDADE
Notícias | Policiais
Suspeitos de roubo em Extrema são presos em Varginha; armas e grande quantidade de drogas são apreendidas
Por Larissa Moura / Varginha Online | 26/01/2022 - 16:09
(Foto: Divulgação PM)
PUBLICIDADE

Dois suspeitos de um roubo na cidade de Extrema foram presos na tarde desta terça-feira (25), em Varginha. Outras quatro pessoas também foram presas e um menor apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, após a vítima reconhecer os suspeitos envolvidos e realizar o rastreamento, eles foram localizados na Rua Marilda, no bairro Vila Murad. No local, foram abordados uma mulher de 23 anos e um homem de 47 que confessaram o crime. Além deles, quatro pessoas e um menor de 16 anos estavam no local. 
Durante buscas na casa para encontrar a arma de fogo utilizada no roubo, foram encontrados dois pinos e 13 papelotes de cocaína, 40 buchas de maconha, 39 pedras de crack, uma máquina de cartão,  R$ 506,00, 10 em dinheiro, aparelhos celulares e cinco cartuchos intactos calibre .32. No telhado da casa vizinha, onde o proprietário informou que ouviu barulhos no telhado, foi apreendido mais 443 pinos de cocaína
O suspeito de 47 anos informou à Polícia Militar que a arma estava guardada na casa do menor, na rua Manoel Moura Santos. No local, também foram apreendidos um revólver calibre .38, três munições intactas calibres 357, 13 munições intactas calibre 38, um cartucho especial também calibre .38, além de uma mini balança digital.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Comente a Notícia!
 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Há 10 horas
Há 11 horas
Há 12 horas
Há 14 horas
Há 22 horas
Há 2 dias
+ MAIS NOTÍCIAS »
PUBLICIDADE

Home | Notícias | Entretenimento | Expediente | Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2021


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting