PUBLICIDADE
Notícias | Esportes
Boa Esporte anuncia primeiros integrantes da comissão técnica do time feminino
Por Vinícius Ramos / Varginha Online | 27/01/2022 - 11:10
Boa Esporte anunciou integrantes da comissão técnica do time feminino. (Foto: Divulgação/Boa Esporte)
PUBLICIDADE
O Boa Esporte anunciou na noite desta quarta-feira (26), os primeiros integrantes da comissão técnica da equipe feminina do time. O projeto já tem comandante e coordenador técnico.
Fernando Cardoso será o treinador da equipe, enquanto Carlos Antônio de Paiva será o coordenador técnico das ‘Meninas do Boa’. Os dois já atuam há anos em projetos sociais de Varginha, o que pode agregar muito ao projeto boveta.
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boa Esporte Clube (@boaesporteoficial)

Fernando Cardoso será o treinador

O treinador da equipe será Fernando Cardoso, figura conhecida na cidade e que possui diversas experiências no comando de equipes femininas. O novo técnico disse que irá aproveitar todo esse conhecimento de anos de carreira para ajudar a alavancar o projeto.
"Estou com muitas expectativas para esse projeto, já tenho experiência em trabalhos com o futebol feminino, sei que não é fácil, mas estou confiante que será um projeto de muito sucesso!", disse Fernando Cardoso, treinador do time feminino!

Fernando Cardoso já comandou algumas equipes de futebol feminino da cidade. Foto: Reprodução/Facebook

‘Carlinhos do AVE’ estará na coordenação técnica

Carlos Antônio de Paiva, é outra figura ilustre na cidade que agora se soma ao projeto feminino do Boa. Por anos, ‘Carlinhos’ se dedicou ao projeto esportivo do AVE - Associação Varginhense de Esporte, e por isso, sabe bem da importância de um time feminino na cidade.
"É um projeto muito importante, esperamos realizar um trabalho de muita qualidade, possibilitando para as meninas a melhor condição para que elas desenvolvam um futebol de qualidade!", disse Carlinhos, coordenador da equipe.

Conhecido como ’Carlinhos do AVE’, será o coordenador do Boa Feminino. Foto: Reprodução/Facebook

#MeninasdoBoa

O anúncio do projeto de uma equipe feminino do Boa Esporte na cidade foi feito nas redes sociais do clube no dia 10 de janeiro e convocava garotas nascidas entre os anos de 2003 e 2006 para avaliações técnicas.
Os testes serão em Varginha, porém as datas e locais ainda não foram definidos. Ainda segundo o clube, o projeto visa buscar a inclusão e o respeito para com as garotas em meio a um mundo esportivo desigual.
“A adoção do Futebol Feminino não representa apenas uma equipe em busca de conquistas, mas sim inclusão e respeito em meio a uma sociedade que ainda é muito machista em relação ao esporte!”, disse o clube em publicação em uma rede social.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Comente a Notícia!
 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Há 15 minutos
Há 1 horas
Há 1 horas
Há 1 horas
Há 3 horas
Há 3 horas
+ MAIS NOTÍCIAS »
PUBLICIDADE

Home | Notícias | Entretenimento | Expediente | Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2021


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting