PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Um dos criminosos mais procurados de Minas Gerais foi preso nesta segunda-feira na Bahia

Por Larissa Moura / Varginha Online | 11/05/2022 - 09:02:56
(Foto: Sejusp/Divulgação)

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Gaeco Belo Horizonte, prendeu um dos criminosos mais procurados de Minas Gerais nesta segunda-feira (9). De acordo com o MPMG, o criminoso foi preso na cidade de Sobradinho, na Bahia. Ele possui cerca de quatro mandados de prisão por crimes de homicídio e tráfico de drogas. 

Além disso, segundo o Ministério Público, ele é suspeito de comandar ações criminosas executadas em Belo Horizonte e ligação com crimes do “Novo Cangaço”, que atuam em ataques violentos a bancos, carros-fortes e transportadoras de valores. O criminoso era considerado um foragido de alta periculosidade e integrava a lista dos criminosos mais procurados de Minas Gerais.
A ação faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas pelas forças de Segurança Pública que tem como objetivo proporcionar a prisão de criminosos de alta periculosidade procurados pela Justiça por envolvimento com crimes violentos ou graves, com destaque para os crimes de homicídios, ataques a instituições financeiras e tráfico de drogas.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Boletim epidemiológico
Aolicação será no Brasil
Oportunidade de emprego
Oportunidade de emprego
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting