PUBLICIDADE
Notícias | Esportes

VEC anuncia venda de ingressos para duelo contra o Nacional de Muriaé que marcará a (re)estreia do técnico Tiago Miguel

Por Vinícius Ramos / Varginha Online | 11/05/2022 - 11:04:34
VEC anuncia preço promocional para duelo da 4ª rodada. (Foto: Vinícius Ramos/Varginha Online)
Nesta quarta-feira (11), o VEC - Varginha Esporte Clube enfrenta o Nacional de Muriaé, no Melão, pela 4ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. Para encher o estádio, a diretoria do clube anunciou a venda de ingressos com um valor promocional: R$ 20,00.
As entradas já podem ser adquiridas na loja Onda7, que fica na rua Delfim Moreira, 341, no Centro de Varginha. Os ingressos também serão vendidos na bilheteria do estádio a partir das 17h desta quarta, dia do jogo.
Crianças de até 6 anos não pagam e estudantes, idosos e portadores de necessidades físicas pagam meia (R$ 10,00). “Contamos com a sua presença, torcedor! [...]. O VEC entra em campo para jogar a quarta rodada do Campeonato Mineiro Módulo 2”, disse o clube.
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por VEC (@varginhaesporteclube)

Jogo importante com dois técnicos estreantes

Com ‘novo comandante’ à beira do gramado, o VEC busca sua primeira vitória no Módulo II. Tiago Miguel assume o time na lanterna, com apenas um ponto, e promete dar ânimo novo à equipe de Varginha, vice-campeã da Segunda Divisão de 2021.
O adversário, Nacional de Muriaé, também terá a estreia de um novo treinador. Após o desligamento de Augusto César, Paulo Shardong assumiu o comando do time, que conta com o experiente meia Ibson, de 38 anos, que tem passagens por Flamengo, Corinthians e Santos.
VEC e Nacional de Muriaé se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 19h, no estádio Municipal de Varginha - o Melão. O Nacional é o 3º colocado com 5 pontos, enquanto a equipe do Sul de Minas é a lanterna com apenas 1 ponto.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Boletim epidemiológico
Aolicação será no Brasil
Oportunidade de emprego
Oportunidade de emprego
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting