PUBLICIDADE
Notícias | Geral

Pastor Luiz Cláudio Borges lança o livro 'O Processo da Queda, o pecado não é um acidente'

Por Da redação | 11/05/2022 - 14:32:32
(Foto: Divulgação)

O pastor titular da igreja Vale Church, da cidade de Lavras, Luiz Cláudio Borges, lançou recentemente o seu primeiro livro, “O Processo da Queda, o pecado não é um acidente”. Segundo o autor, o livro não é nenhum tratado teológico sobre o pecado ou de qualquer assunto a ele relacionado, mas, em essência, está recheado de princípios milenares da palavra de Deus que orienta a viver a plenitude daquilo que ele tem para as pessoas.

“O pano de fundo desta obra é o pecado, afinal de contas é o pecado que nos separa de Deus, é ele que nos distancia da presença do Senhor e nos corrompe a ponto de nos fazer abandonar a fé”, explica o autor.
O autor conta que nunca teve uma infância e uma adolescência fácil, mas que hoje compreende perfeitamente que tudo fazia parte do processo. “Os abusos e privações do passado não me derrubaram, pelo contrário, me fortaleceram para assumir um dos maiores encargos que um homem pode receber, que é pastorear, cuidar de vidas, ser vida na vida de alguém”.
 
“Nunca me conformei com o ‘status quo’ de cada momento da minha vida. Por isso, sempre estava em busca de algo novo, de conhecimento que pudesse me levar a um novo nível. Com apenas 9 anos de idade comecei a trabalhar e, desde então, não parei. Sempre conciliei os estudos com o trabalho, conclui o ensino médio, ingressei na faculdade de Direito e depois no mestrado. Exerci a advocacia por mais de 20 anos. Tive a honra e o privilégio de lecionar na Universidade por 10 anos; no mesmo período, pude coordenar o curso de Direito. Eu tenho um sonho: ser vida na vida das pessoas!”, conta o autor.
Ainda segundo o autor, o título “O Processo da Queda”, é muito próprio, posto que parte de uma experiência pessoal muito real e que está presente na vida de muitos. “O livro mostra o passo a passo daquele que achou que estava firme o suficiente para não sucumbir diante do pecado e acabou caindo. Mas, ao mesmo tempo, apresenta o caminho para um caráter transformado, uma vida regenerada e cheia do Espírito Santo”, finaliza.

Conheça um pouco mais sobre a obra. Compre diretamente no site do autor, acesse www.luizclaudioborges.com.br

Sobre o autor 

Luiz Cláudio Borges é casado com Aline Borges, é pai de Luiz Otávio, Leonardo, Lucas e Yasmin; possui graduação em Direito pela Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) e Mestrado em Direito, área de concentração em "Constitucionalismo e Democracia", pela Faculdade de Direito do Sul de Minas; é advogado, palestrante, e profissional  Coach certificado pela SLAC - Sociedade Latino Americana de Coaching, PCA - Professional Coaching Alliance, EMCC - European Mentoring & Coaching Council, IAC - International Association of Coaching e Association for Coaching; Analista de Perfil Comportamental (DISC) certificado e credenciado pela SLAC e Atools - Soluções para recursos humanos. Converteu-se em 2005 e, atualmente, é pastor titular na Vale Church, Lavras (MG).

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Destaque
Cinco nomes já foram confirmados
Jogos online
1Win
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting