PUBLICIDADE
Notícias | Geral

Hospital Bom Pastor realiza homenagem aos profissionais de Enfermagem

Por Larissa Moura / Varginha Online | 11/05/2022 - 15:47:14
(Foto: Divulgação)

O Hospital Bom Pastor em comemoração ao Dia do Profissional da Enfermagem e do Técnico de Enfermagem, realizou nesta quarta-feira (11) uma programação especial para homenagear os profissionais. Segundo a coordenadora da enfermagem, Gilmara Paiva, “a equipe de enfermagem é de grande relevância no hospital por ser um quadro com maior número de profissionais e por prestar assistência direta ao paciente com dedicação e carinho, o que justifica a iniciativa do Bom Pastor de realizar uma justa homenagem aos seus colaboradores”. 

A programação também será realizada nesta quinta-feira (12) com três atrações na área a do anfiteatro, como um “Café da Manhã Especial” com  bate-papo, uma dinâmica “Profissional de Aço e Flores” com a psicóloga Daiane e uma “Ação Surpresa” onde serão entregues produtos de beleza aos profissionais de enfermagem, doados por uma empresa de cosméticos.
“O Hospital Bom Pastor está propiciando uma semana diferente para a equipe de enfermagem, com café e uma dinâmica à tarde com psicóloga clínica para colocar a importância e valorizar o profissional, que juntamente com todo o quadro de colaboradores, faz a diferença no resultado final do atendimento a cada paciente”, disse o presidente da Fundação Hospitalar do Município de Varginha, Edson Menegueli.
De acordo com a diretora do Hospital, Rosana de Morais, a equipe de enfermagem é motivo de orgulho, pois trabalha com humanização, o que pode ser comprovado com os depoimentos dos pacientes ou familiares que demonstram a gratidão pelo atendimento de qualidade.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Fora do normal
No bairro Jardim Orlândia
24 de abril
No Rio de Janeiro
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting