PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Vereador pede construção de novo posto de saúde na região do Parque Mariela

Por Com assessoria | 13/05/2022 - 15:35:03
(Foto: Divulgação)

Vendo a necessidade da comunidade e, atendendo aos pedidos de moradores, o vereador Bebeto do Posto encaminhou uma indicação à Prefeitura solicitando a construção de um novo posto de saúde, que atenda aos bairros Parque Mariela, Jardim Bouganville, Residencial Belo Horizonte, Parque das Américas e Residencial Vale das Palmeiras. Todos os cinco bairros fazem parte da mesma região, que está se desenvolvendo rapidamente.

No texto encaminhado ao poder executivo, Bebeto do Posto defende que a região cresceu rapidamente em número de moradores, e continua crescendo, cada vez mais, com o lançamento de novos loteamentos. Sendo assim, são imprescindíveis que as demandas básicas, como saúde, acompanhem esse crescimento, assegurando à população as ações públicas de promoção. 
“É muito importante que as pessoas que já moram na região sejam atendidas e como a gente sabe que haverá um crescimento da demanda por causa do aumento do número de moradores, precisamos já antecipar e oferecer os serviços públicos necessários para esses cidadãos”, concluiu Bebeto.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Oportunidade de emprego
Post patrocinado
Em maio
Oportunidade de emprego
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting