PUBLICIDADE
Notícias | Geral

'2022 é o ano do recomeço, retomada e resiliência', ressaltou André Yuki durante eleição da FBHA

Por Ana Luísa Alves | 16/05/2022 - 14:29:19
(Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (13/05), o presidente do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha (SEHAV) e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) do Sul de Minas, André Yuki, participou da eleição da nova diretoria da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), em Brasília (DF).

O evento, realizado na sede da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismos (CNC), contou com a presença de representantes de associações e dirigentes sindicais patronais de todo o Brasil, hoteleiros e empresários do ramo. Foram apresentados os presidentes das associações regionais e o panorama da entidade.
André Yuki, que também é representante da FBHA, parabenizou a reeleição do presidente Alexandre Sampaio, que foi reconduzido para o mandato de 2022/26 por maioria absoluta. “Sua merecida vitória significa um novo tempo para nossa federação, união e cooperativismo em prol do turismo, hospitalidade e alimentação fora do lar. 2022 é o ano do recomeço, retomada e resiliência para todo o setor”, ressaltou.
Alexandre se sente honrado e feliz por estar mais uma vez à frente dessa entidade. “São muitos desafios, mas quero continuar executando um bom trabalho e dando voz ao nosso setor, que é tão importante para a economia do país. Agradeço aos nossos sindicatos pela confiança”, agradeceu.

O presidente reeleito Alexandre Sampaio com os presidentes de sindicatos patronais de Minas Gerais. 
A chapa terá como vice-presidentes, Graco Terceiro Neto Parente Miranda e Paulo Rogério Tadros; diretores, Anaiad de Assis Lopes e Giovana Gisler e tesoureiros, José Darcílio Cortes Junqueira Reis e Amaro Gadben. A posse oficial da nova diretoria será realizada no dia 23 de junho, também em Brasília.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Somente nesta terça-feira
Por Ricardo Lucio Martin
Saúde
Terceira Idade em Atividade
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting