PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Vereador pede transferência de semáforo da avenida Major Venâncio para o Nova Varginha

Por Da redação | 19/05/2022 - 10:03:52
(Foto: Márcio Borges / Varginha Online)

O vereador Marquinho da Cooperativa pediu a Prefeitura de Varginha a retirada e transferência do semáforo que fica em frente ao antigo prédio da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Avenida Major Venâncio, para a Avenida Francisco Rogassiano Coelho, no bairro Nova Varginha. O vereador já havia feito esse requerimento em julho do ano passado.

Segundo o vereador, diversos moradores do bairro Nova Varginha têm pedido a instalação de um semáforo, na altura do imóvel de número 65 da Avenida Francisco Rogassiano Coelho, devido ao intenso fluxo de veículos no local. A ideia seria reduzir o número de acidentes no local e gerar segurança a motoristas e pedestres.


Vereador Marquinho da Cooperativa. Foto: Câmara de Varginha

“Como uma solução para o problema, sugeri que, para diminuir os custos de instalação de um novo semáforo no endereço mencionado, seja feita a retirada do referido equipamento da Avenida Major Venâncio, pois o mesmo perdeu sua função, com a mudança de endereço da Secretaria Municipal de Saúde”, explicou o vereador.

Com a transferência do semáforo, o vereador acredita que além de proporcionar maior segurança na Avenida Francisco Rogassiano Coelho, poderia melhorar o trânsito na Avenida Major Venâncio evitando congestionamentos.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Abre e fecha
Oportunidade de emprego
40º Encontro Nacional
Destaque
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting