PUBLICIDADE
Notícias | Esportes

Tite ressalta papel de Neymar como líder na Seleção Brasileira

Por Da redação | 21/05/2022 - 19:27:09
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Em entrevista ao influencer Fred, o técnico falou sobre a nova geração de jogadores.
Não é novidade que Neymar é um jogador de destaque no elenco da Seleção Brasileira. O camisa 10 do PSG e da “Amarelinha” é um dos atletas mais habilidosos do mundo no esporte e a grande esperança da torcida brasileira na busca do hexacampeonato mundial. Na última quarta-feira (18), em entrevista ao podcast “Fala Brasolho”, Tite, o técnico da Seleção, tratou de ressaltar que o atacante também se destaca pelo seu papel de liderança na equipe nacional.
Durante a conversa com o Influencer Fred, o comandante da Seleção se referiu à nova geração de atletas que estão surgindo como “uma juventude que é muito arrojada, que é muito audaciosa”. 
Para falar sobre a relevância de seu principal jogador, Neymar, para esses jovens profissionais, Tite lembrou de uma história sobre o atacante Raphinha. “Nós estamos jogando um jogo e o … eu não sei se o Raphinha foi dar uma caneta, e um atleta de trás, mais experiente, falou ‘Pô, alí, calma, não, alí, não’ e aí o Neymar olhou ‘Não, Não, não. Manda ele para dentro. Manda ele driblar, sim. Manda ele fintar, sim’”.
Além de apoiar o companheiro mais jovem, Tite afirma que o camisa 10 assumiu a responsabilidade por seus companheiros na fala com o colega mais experiente. “‘Incentiva a molecada, fala para os caras irem para dentro. Incentiva eles, porque eles precisam desse incentivo. Pode dar dura em mim, mas não dá neles’”.
A fala de Tite confirma os comentários prévios de muitos profissionais que destacaram o papel de Neymar no acolhimento e integração de jovens jogadores na “Amarelinha”.

Próximos Desafios

Os próximos confrontos do Brasil serão contra as seleções da Coréia do Sul e do Japão, nos dias 2 e 6 de junho. 

Os jogadores convocados por Tite para os amistosos começam a se reunir no dia 26 de junho, em Seul.

Seleção Virtual

Pentacampeã mundial e casa de alguns dos maiores atletas da história do futebol, a Seleção Brasileira movimenta a atenção de milhões de fãs do esporte ao redor do mundo.
Com tanta popularidade, a “Amarelinha” também tem feito sucesso no mundo virtual, com a venda do seu fan token. O Fan Token Seleção estreou com destaque no mercado estrangeiro, comercializando totalmente o seu primeiro lote menos de 24 após o seu lançamento. O ativo, em breve, chegará ao Brasil, através da plataforma da corretora Bitci Brasil.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.
A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.do 
A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Carro x moto
Entrega feita pelos correios
Próximo ao Parque de Exposições
Programação do cinema
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting