PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Homem é preso por fingir ser médico durante dois meses em Varginha

Por Larissa Moura / Varginha Online | 29/06/2022 - 15:18:13
(Foto: Pixabay)

Atualizado em 29/06/2022 - 17h45

Um jovem, de 20 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (28), por se passar por médico e trabalhar por dois meses em uma empresa de remoção hospitalar, em Varginha. 

O jovem foi preso após o gerente da empresa desconfiar da documentação apresentada por ele e constatar que a área de atuação do suposto médico seria a cidade de Ponte Nova, na Zona da Mata.

Com o jovem, a Polícia Militar encontrou duas identidades com o mesmo nome, porém com números de CPF diferentes. Ainda em poder do jovem, foi encontrado um estetoscópio, R$ 1.200,00 em dinheiro, cartões bancários, relatórios médicos e blocos de receita assinados por um médico que atua em Monsenhor Paulo. 

Também foi encontrado um carimbo com o número de CRM (Conselho Regional de Medicina) de um outro médico, além de uma carteirinha de estudante, uma carteira de professor de uma instituição federal de ensino.

O jovem foi preso e levado junto com o material apreendido para a delegacia. A Polícia Civil informou que ratificou a prisão do suspeito por exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica. A investigação segue em andamento.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Saúde
Economia
Enem
Nesta quinta-feira
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting