PUBLICIDADE
Notícias | Esportes

Times de Varginha entram em campo neste sábado (02) pela 4ª rodada do hexagonal final do Módulo II; confira onde VEC e Boa jogam

Por Vinícius Ramos / Varginha Online | 02/07/2022 - 10:37:07
VEC e Boa entram em campo neste sábado (02) pelo Módulo II do Mineiro. (Foto: Arte Varginha Online)
As duas equipes de Varginha entram a campo neste sábado (02), pela 4ª rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro. Boa Esporte e VEC (Varginha Esporte Clube) terão uma rodada mais do que importante, ambos jogando fora de casa.
A Coruja vai à Juiz de Fora, onde enfrenta o Tupynambás, no Mário Helênio, às 15h. Já o ET vai à região Metropolitana de Belo Horizonte, onde enfrenta o Betim, na Arena Vera Cruz, no mesmo horário. Os times são os últimos colocados do hexagonal final e precisam vencer.
Confira a tabela do hexagonal final do Módulo II após encerramento da 3ª rodada; varginhenses se complicam

Como o Boa Esporte deve enfrentar o Tupynambás

O Boa Esporte vive uma situação delicada na competição, já que vem de quatro derrotas seguidas, sendo três delas pelo hexagonal final. O time é o lanterna e o único que ainda não pontuou, por isso, caso queira subir, precisará vencer.
O time não contará com o volante Everton Dias, que deixou o clube nesta sexta-feira (01). Porém, o também volante Thiago Peralta volta de suspensão, cumprida na derrota por 3 a 0 para o Democrata, em casa, na última segunda-feira (27/06).
Provável Boa Esporte: Alencar, Hélder, Lula, Júnior Henrique e Neto Borges; Thiago Peralta, Pedrinho e Raimundinho; Aruá, Marcílio e Kayron - Gabardo Júnior.
O Baeta é o líder do hexagonal final com 6 pontos. Pela primeira fase, os times empataram sem gols, também em Juiz de Fora, pela 1ª rodada da competição.

Boa Esporte e Tupynambás ficaram no 0 a 0 pela 1ª rodada. Foto: Fernando Priamo/Tribuna de Minas

Como o VEC deve enfrentar o Betim

O VEC vem de derrota por 4 a 1 para o Tupynambás, em casa. Uma derrota amarga que interrompeu uma sequência de 11 jogos de invencibilidade do time de Varginha e que empurrou o time para a 5ª colocação do hexagonal com 4 pontos.
O técnico português Tiago Miguel não poderá contar com o zagueiro Guilherme Ferreira, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. O destaque do time é o atacante Romário, que marcou nas duas últimas rodadas e vem com moral.
Provável VEC: Wesley Mafuá, Diego Petrin, Elivelton, Bruno Tofanelli e Carlinhos; Marinho, Paulo Matheus e Luiz Eduardo; Luan, Leandrinho e Romário - Tiago Miguel.
O Betim é o 3º colocado com 6 pontos. Pela primeira fase, os times se enfrentaram pela 8ª rodada, também na Arena Vera Cruz. O VEC venceu por 3 a 0, com gols de Bruno Tofanelli, Flávio Macarrão e Gabriel Porquinho.

Pela 8ª rodada, o VEC venceu o Betim por 3 a 0, na Arena Vera Cruz. Foto: Laíza Caldonazo/VEC

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Carro x moto
Entrega feita pelos correios
Próximo ao Parque de Exposições
Programação do cinema
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting