PUBLICIDADE
Notícias | Esportes

Boa Esporte empata sem gols com o Tupynambás e conquista o primeiro ponto no hexagonal final do Módulo II

Por Vinícius Ramos / Varginha Online | 02/07/2022 - 19:57:12
Boa Esporte conquista o primeiro ponto no hexagonal final do Módulo II (Foto: Pierre Carvalho)
O Boa Esporte enfim conquistou o primeiro pontinho no hexagonal final do Módulo II. O time de Varginha foi à Juiz de Fora, na Zona da Mata, e empatou sem gols com o Tupynambás, em duelo válido pela 4ª rodada da fase final.
O jogo foi bem morno, as duas equipes tiveram muitas dificuldades para criar boas jogadas, principalmente por conta das condições do gramado do estádio Municipal de Juiz de Fora. O que também se viu foi um Boa Esporte muito faltoso, que levou seis cartões amarelos.
As equipes repetiram o placar do duelo pela primeira fase do Módulo II, quando também empataram por 0 a 0, no mesmo estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. Na ocasião, os times se enfrentaram pela 1ª rodada da competição.

Situação das equipes

O empate também não foi bom para o Baeta, que caiu da liderança para a 3ª posição. Na próxima rodada, a 5ª, que fecha o primeiro turno, o Tupynambás vai à Sete Lagoas, onde enfrenta o Democrata, na quarta-feira (06), às 19h30, na Arena do Jacaré.
A Coruja conseguiu quebrar a sequência de quatro derrotas seguidas na competição, porém, o empate não tira o desconforto da lanterna. O sinal de alerta continua ligado na equipe varginhense, que vê o acesso cada vez mais ameaçado.
A Coruja continua na última colocação, é o 6º com apenas um ponto ganho. O time volta a campo na próxima quarta-feira (06), às 19h, contra o Betim, no Melão. Depois  será iniciado o returno da competição, e o Boa começa jogando também contra o Betim, mas fora de casa.

Assim como na primeira fase, Boa e Baeta ficam no 0 a 0. Foto: Pierre Carvalho

Ficha técnica

TUPYNAMBÁS: Juliano, Igor Pupinski (Evaristo), José Eduardo, Rayan Rodrigues e Wesley (Thiago); Vitor Carré, Leandro (João Paulo) e Eric Melo (Lucas Lucena); Wellington Batista, Pablo Sampaio e Luan Henrique (Deivdy Reis)  - Nilson Correia.
BOA ESPORTE: Alencar, Samoel (Helder), Lula, Júnior Henrique e Neto Borges; Eduardo Melo (Raimundinho), Thiago Costa (Kayron) e Matheusão (Wellissol); Aruá, Marcílio (Gersinho) e Pedrinho - Gabardo Júnior.
CARTÕES AMARELOS: Tupynambás: Lucas Lucena / Boa Esporte: Pedrinho, Eduardo Melo, Neto Borges, Kayron, Lula (fora do próximo jogo) e Aruá (fora do próximo jogo)
ÁRBITRO: Wanderson Alves de Souza - FMF
LOCAL: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio - Juiz de Fora

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Somente nesta terça-feira
Por Ricardo Lucio Martin
Saúde
Terceira Idade em Atividade
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting