PUBLICIDADE
Notícias | Esportes

Jogando fora de casa, VEC é derrotado por 3 a 0 pelo Betim pela 4ª rodada do hexagonal final do Módulo II

Por Vinícius Ramos / Varginha Online | 02/07/2022 - 20:04:56
VEC foi derrotado por 3 a 0 para o Betim, na Grande BH. (Foto: Reprodução/O TEMPO Sports)
Pela 4ª rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro, o VEC (Varginha Esporte Clube) foi derrotado por 3 a 0 para o Betim, fora de casa, na tarde deste sábado (02). Essa é a segunda derrota consecutiva do time varginhense na competição.
O jogo foi na Arena Vera Cruz, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e os donos da casa devolveram o placar feito pelo VEC pela 8ª rodada da primeira fase da competição, que venceu pelo mesmo placar..

Jean, Levi e Everton Sena marcaram

O primeiro gol da partida saiu aos 29 minutos do primeiro tempo, quando após lateral cobrada direto na área pela direita, Gian recebeu a sobra e bateu de primeira, sem chances para o goleiro Wesley Mafuá: Betim 1x0.
Ainda na primeira etapa, mas já aos 44, o Betim conseguiu um cruzamento pela direita para o zagueiro Edcarlos, que estava marcado por Diego Petrin. Porém, o artilheiro Levi estava sozinho para marcar o segundo do Betim e o 7º dele na competição: Betim 2x0.
Os donos da casa fecharam o placar já no segundo tempo em mais um erro de marcação. Cruzamento rasteiro pela esquerda na medida para Everton Sena, que sozinho só empurrou para decretar a vitória do Betim por 3 a 0.

VEC foi derrotado por 3 a 0 para o Betim, na Grande BH. Foto: Reprodução/O TEMPO Sports

Situação dos times

A vitória foi importantíssima para o Betim, que agora é o vice-líder com 9 pontos e atrás apenas do Ipatinga, no saldo de gols. Na próxima rodada, a 5ª, que fecha o primeiro turno da fase final, o Betim enfrenta o Boa Esporte, na quarta-feira (06), às 19h30, em Varginha.
Já o VEC enfrentará o Ipatinga, também em Varginha, mas na terça-feira (05), às 19h, no Melão. O time continua na 5ª colocação com os mesmos 4 pontos. Vale lembrar, que logo após inicia o returno, onde as equipes voltam a se enfrentar, mas na sequência inversa.

Ficha técnica

BETIM: Thulio, Danilo Belão, Duéliton, Edcarlos e Jonathan Moc; Yuri Naves (Régis), Garré (Daniel Cruz)e Fernando Medeiros; Gian (João Gabriel), Levi (Felippe Borges) e Everton Sena (Bambam) - Rogério Henrique.
VARGINHA: Wesley Mafuá, Dielo Petrin, Elivelton, Eduardo Rocco (Kauan Araújo) e Carlinhos (Matheus Jacomeli); Marinho, Arthur Pelágio (Luiz Eduardo) e Leandrinho (Flávio Macarrão); Luan (Paulo Matheus), Naldinho e Gabriel Porquinho - Tiago Miguel.
GOLS: Gian 29’1T, Levi 44’1T e Everton Sena 6’2T
CARTÕES AMARELOS: Betim: Sueliton, Everton Sena e Regis / Varginha: Marinho, Luiz Eduardo, Flávio Macarrão, Tiago Miguel (téc.) e José Alexandre (prep. goleiros)
ÁRBITRO: Daniel da Cunha Oliveira Filho - CBF
LOCAL: Arena Vera Cruz - Betim

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Somente nesta terça-feira
Por Ricardo Lucio Martin
Saúde
Terceira Idade em Atividade
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting