PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Prefeitura de Varginha vai antecipar 50% do 13º Salário para os servidores

Por Da redação | 04/07/2022 - 17:07:38
(Foto: Márcio Borges/Varginha Online)

A Prefeitura de Varginha divulgou nesta segunda-feira (04), a antecipação da 1ª primeira parcela do 13º Salário de 2022 para todos os servidores da administração direta e indireta (fundações e autarquias). De acordo com a Prefeitura, o pagamento já será depositado na folha de pagamento do mês de julho. 

Ainda de acordo com a prefeitura, a antecipação da 1ª parcela aos 3.3500 servidores, deverá injetar mais de R$ 6 milhões no comércio da cidade.
Segundo o Prefeito Vérdi, passada a pandemia, a administração trabalha para devolver a normalidade na cidade, focando no aquecimento da economia, além de beneficiar os servidores com a antecipação do 13º Salário.
“Nos últimos meses tivemos a felicidade de comemorar a vinda de novas indústrias, o que resultou em mais emprego e renda, nos dando mais tranquilidade para nossa população. Com foco e fé seguimos em frente, administrando a cidade e zelando pelos nossos servidores, nossos maiores parceiros nessa jornada", disse o prefeito Vérdi Melo.

INPREV

Também o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Varginha ( INPREV), vai antecipar o pagamento da primeira parcela.
"O Inprev agradece o Prefeito Verdi que mostrou-se sensível às necessidades dos servidores públicos inativos. A antecipação do 13° dos aposentados e pensionistas incrementará a renda dos beneficiários do instituto, nesse momento em que o país se reestrutura, disse Ana Paula Amorim, Diretora Presidente do INPREV.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Abre e fecha
Oportunidade de emprego
40º Encontro Nacional
Destaque
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting