PUBLICIDADE
Notícias | Cidades
Inmet emite alerta de vendaval para Varginha e região
Por Carolina Lima / Varginha Online | 29/07/2022 - 12:09
(Foto: Márcio Borges / Varginha Online)
PUBLICIDADE

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou um alerta na manhã desta sexta-feira (29), sobre a possibilidade de um vendaval para o Sul e Sudoeste de Minas, Oeste de Minas, Zona da Mata, Campo das Vertentes e Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Além de Minas Gerais, também serão afetadas as cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Araraquara, Sul Fluminense, Vale do Paraíba Paulista, Noroeste Fluminense, Piracicaba, Baixadas, Centro Fluminense, Macro Metropolitana Paulista, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Norte Fluminense e Região Metropolitana de São Paulo.
De acordo com o Inmet, o vendaval terá ventos variando entre 60 km/h e 100 km/h. Além de risco de queda de árvores, destelhamento de casas e danos gerais em edificações e plantações.
Em caso de rajadas de vento, a recomendação é para que as pessoas não se abriguem debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas, e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.
Para obter informações basta entrar em contato com a Defesa Civil pelo telefone 199, ou com o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Comente a Notícia!
 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Há 10 horas
Há 11 horas
Há 14 horas
Há 16 horas
Há 16 horas
Há 17 horas
+ MAIS NOTÍCIAS »
PUBLICIDADE

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2022


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting