PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Prefeitura de Varginha abre novo edital de licitação para escolher empresa de transporte coletivo para operar na cidade

Por Da redação | 15/08/2022 - 17:54:50
(Foto: Márcio Borges / Varginha Online)

A Prefeitura de Varginha divulgou nesta segunda-feira (15) a abertura de novo edital de licitação para a escolha da empresa que terá a concessão para operar o transporte coletivo de passageiros no município. De acordo com a prefeitura, o edital 225/2022, na modalidade Concorrência, tem como critério base o menor valor da tarifa.

Em 2021, a prefeitura de Varginha decidiu revogar uma licitação que havia sido feita em 2018, mas que estava suspensa desde 2019 pelo Tribunal de Contas da União (TCU).
O valor atual da tarifa do ônibus na cidade é R$ 4,20 desde de 2020. Em 31 de março de 2022, para evitar o reajuste da tarifa, os vereadores aprovaram um projeto do executivo que autorizava o município a complementar a tarifa em R$ 1 por usuário no período de seis meses. Esse período foi determinado por emenda de autoria da Comissão de Justiça, Legislação e Redação Final, já que o projeto original previa o prazo de um ano ou até que fosse encerrado o procedimento licitatório para a nova concessão do serviço de transporte coletivo urbano.

Nova licitação

As empresas interessadas têm até o dia 20 de setembro, às 08h30 para protocolar suas propostas. A data de abertura dos envelopes vai ocorrer no mesmo dia às 09h.
Informações sobre o Edital podem ser obtidas no Departamento de Suprimentos pelo (035) 3690-1812
A Aquisição do Edital pode ser feita mediante acesso ao site da Prefeitura, www.varginha.mg.gov.br na aba Empresa > Licitações, ou dirigir-se ao Departamento de Suprimentos, na Rua Júlio Paulo Marcellini, nº. 50, Vila Paiva, das 8h às 11h e das 13h às 16h, devidamente munido de dispositivo de pen drive.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Oportunidade de emprego
Carro x moto
Entrega feita pelos correios
Próximo ao Parque de Exposições
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting