PUBLICIDADE
Notícias | Geral

Vereadora Duda Salabert recebe nova ameaça de morte de grupos neonazistas

Por Carolina Lima / Varginha Online | 17/08/2022 - 14:54:56
(Foto: Reprodução Facebook)

A vereadora Duda Salabert (PDT), divulgou nesta quarta-feira (17), que recebeu outra ameaça de morte por parte de grupos neonazistas. Em suas redes sociais ela disse “Recebi novas ameaças de morte de grupos neonazistas: três ameaças nos últimos três dias”, disse.

Duda Salabert foi eleita em 2020 como a vereadora mais bem votada da história de Belo Horizonte. E desde então ela tem recebido ameaças de morte, o que prejudicou sua profissão como professora, já que na época ela recebeu uma mensagem que dizia "mar de sangue", no Colégio Bernoulli, onde lecionava. Assim ela foi afastada do cargo para manter a integridade dos alunos. 
Após seu afastamento do colégio, Duda recebeu um novo e-mail com remetente identificado como William Maza dos Santos, dizendo “Perder seu emprego foi só o começo, na próxima vez você vai perder sua vida”. Os e-mails vieram assinados com o número "14/88", que faz referência a ideologia nazista.
“Por causa desses nazistas perdi meu emprego ano passado, pois eles enviaram na época e-mails para a escola onde eu trabalhava dizendo que transformariam a escola em um mar de sangue caso eu continuasse dando aula lá”, disse Duda.
Duda Salabert agora trabalha na sua candidatura à deputada federal e disse que fará campanha com carro blindado, colete à prova de balas e com a escolta armada.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Módulo II
Abre e fecha
Oportunidade de emprego
40º Encontro Nacional
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting