PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Ministério Público divulga lista dos criminosos mais procurados em Minas Gerais

Por Carolina Lima / Varginha Online | 18/08/2022 - 17:00:49
(Foto: MPMG)

Nesta quarta-feira (17), o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), dando prosseguimento ao projeto “Busca”, iniciado no ano passado, divulgou uma lista dos 16 criminosos mais procurados da justiça mineira. Seus crimes compreendem estupro, homicídio, feminicídio, tráfico de drogas, furto e roubo.

A lista montada por promotores criminais, tem por intuito cumprir mandados de prisão de homens que já foram condenados ou que estão foragidos. As Polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária já estão prestando auxílio nas buscas, o que resultou na prisão de um dos nomes da lista. Vítor Reginaldo Rosa foi preso no mesmo dia em que a lista foi divulgada, ele é condenado por feminicídio, em Alfenas, e foi encontrado em Divinópolis por uma equipe da Polícia Militar.
O projeto “Busca” é uma iniciativa do Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais (Caocrim), do MPMG. Quem souber informações sobre os demais integrantes da lista, basta entrar em contato com a ouvidoria do Ministério Público através do número 127 e (31) 3330-9504, ou ainda pelo portal do MPMG.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Oportunidade de emprego
Carro x moto
Entrega feita pelos correios
Próximo ao Parque de Exposições
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting