PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Jogador com passagem pelo Boa Esporte é suspeito de matar o namorado da ex e estuprá-la

Por Larissa Moura / Varginha Online | 04/12/2023 - 15:42:12
(Foto: Reprodução/Pouso Alegre FC)
O jogador de futebol Carlos Guilherme de Oliveira, que jogou pelo Boa Esporte em Varginha, é suspeito de matar o atual companheiro da ex-namorada e estuprá-la em seguida. O crime teria acontecido na manhã de domingo (03), em Jandira, na região metropolitana de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a mulher de 23 anos informou aos policiais que seu ex-companheiro havia invadido a sua casa com uma faca e uma marreta. Ele teria matado seu atual namorado e que após o homicídio, o jogador ainda a estuprou.
Ainda segundo a PM, a vítima foi encaminhada para o hospital para passar por atendimento médico e realizar exame de corpo de delito. O caso foi registrado como homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado pela Delegacia de Jandira. Até o momento, o suspeito não foi localizado. 
O atleta, conhecido como Carlinhos, de 27 anos, atuou pelo Boa Esporte entre janeiro e outubro de 2020. Ele chegou a fazer 20 jogos pelo Campeonato Mineiro e jogou parte da Série C do Campeonato Brasileiro. No ano passado ele jogou no Pouso Alegre, e em agosto deste ano acertou com o time de Taubaté.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Bolsa atleta
Combate ao Aedes aegypti
Veja onde procurar atendimento
Combate à dengue
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting