PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Caso Carlinhos: Polícia continua buscas por jogador ex-Boa Esporte suspeito de homicídio e estupro em SP; relembre passagem do atleta pelo Sul de Minas

Por Vinícius Ramos / Varginha Online | 05/12/2023 - 14:50:15
Lateral ex-Boa Esporte é suspeito de estuprar a ex e matar acompanhante dela em SP (Foto: Redes Sociais)
A Polícia Civil de São Paulo continua as buscas pelo lateral-esquerdo Carlinhos, de 27 anos, que é suspeito de abusar sexualmente da ex-companheira, de 23 anos, e de matar um homem de 28, que a acompanhava. Os crimes aconteceram no domingo (03), em Jandira (SP).
Carlos Guilherme Santos de Oliveira atuou pelo Pouso Alegre até agosto deste ano. Foram 20 jogos pelo Campeonato Mineiro e também pela Série C do Brasileirão. No ano passado, Carlinhos já havia feito 10 jogos pelo Pousão pela competição estadual.
O lateral-esquerdo também jogou pelo Boa Esporte em 2020. Anunciado em janeiro daquele ano para a disputa do Mineiro, Carlinhos permaneceu em Varginha até outubro, após a disputa da Série C do Brasileiro.
O atleta foi titular absoluto em 18 das 20 partidas em que foi relacionado. Nas duas últimas, ele começou no banco e entrou na reta final. A saída do jogador se deu antes do rebaixamento do Boa na competição.
Há um mês Carlinhos foi anunciado pelo Taubaté, time do interior paulista que se prepara para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2024. Em nota, o clube informou que o atleta já foi afastado preventivamente das atividades. Ele deverá ser desligado do time.

Jogador suspeito de homicídio e estupro também jogou pelo Pouso Alegre. Foto: Redes Sociais

Relembre o caso

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Jandira, região metropolitana de São Paulo, Carlos Guilherme Santos de Oliveira invadiu a casa da jovem, que estava acompanhada de Deivid Wesley Serafim, de 28 anos.
Jogador com passagem pelo Boa Esporte é suspeito de matar o namorado da ex e estuprá-la
Armado com uma faca e com uma marreta, Carlinhos foi direto a Deivid. Depois de matar o homem, o jogador teria abusado da jovem, com quem teve duas filhas. Após quatro horas na casa, o suspeito fugiu. A mulher então ligou para a polícia, que a socorreu.
A vítima foi levada para a UPA da cidade. O corpo de Deivid foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (04). O caso é investigado pela delegacia de Jandira. Carlinhos deve ser autuado por homicídio, estupro, sequestro e carceve privado.

Deivid Serafim foi sepultado no final da tarde desta segunda (04). Foto: Reprodução/Record TV

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Bolsa atleta
Combate ao Aedes aegypti
Veja onde procurar atendimento
Combate à dengue
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting