Quatro homens foram presos suspeitos de furtar um apartamento alugado por uma plataforma de hospedagem, no último sábado (02), em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima que é dona do apartamento percebeu que se tratava de um furto quando o síndico do prédio ligou para ela informando de uma mudança que estava ocorrendo no apartamento.
Os militares então foram acionados e com base em algumas informações encontraram o suspeito, de 31 anos, que esperava pelos objetos e móveis furtados. O homem, que já tem passagem por formação de quadrilha, contou aos policiais que estava aguardando a entrega a pedido de um primo de 23 anos, que também é conhecido devido a sua ficha criminal.
Ainda segundo a PM, os policiais foram à casa do jovem, onde localizaram uma televisão e um ar-condicionado enrolados em um lençol, que foram reconhecidos pela vítima como sendo do apartamento. Ao ser questionado, o suspeito entrou em contradição.
Ao todo, quatro indivíduos foram presos, os de 31 e de 23 anos, e outros dois envolvidos no frete. Já o mandante do crime, de 18 anos, ainda não foi encontrado.