PUBLICIDADE
Notícias | Minas

Quatro pessoas foram presas suspeitas de furtar apartamento alugado com 'mudança surpresa' em MG

Por Larissa Moura / Varginha Online | 05/12/2023 - 15:44:45
(Foto: Divulgação/PM)
Quatro homens foram presos suspeitos de furtar um apartamento alugado por uma plataforma de hospedagem, no último sábado (02), em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, a vítima que é dona do apartamento percebeu que se tratava de um furto quando o síndico do prédio ligou para ela informando de uma mudança que estava ocorrendo no apartamento. 
Os militares então foram acionados e com base em algumas informações encontraram o suspeito, de 31 anos, que esperava pelos objetos e móveis furtados. O homem, que já tem passagem por formação de quadrilha, contou aos policiais que estava aguardando a entrega a pedido de um primo de 23 anos, que também é conhecido devido a sua ficha criminal. 
Ainda segundo a PM, os policiais foram à casa do jovem, onde localizaram uma televisão e um ar-condicionado enrolados em um lençol, que foram reconhecidos pela vítima como sendo do apartamento. Ao ser questionado, o suspeito entrou em contradição. 
Ao todo, quatro indivíduos foram presos, os de 31 e de 23 anos, e outros dois envolvidos no frete. Já o mandante do crime, de 18 anos, ainda não foi encontrado. 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Bolsa atleta
Combate ao Aedes aegypti
Veja onde procurar atendimento
Combate à dengue
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting