PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Varginha receberá a palestra gratuita de vendas mais atualizada direto de Nova York

Por Com assessoria | 17/04/2024 - 11:40:12
No dia 09/05, a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e o Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação (SEHAV), realizarão a palestra de vendas mais atualizada, de Nova York para Varginha, no auditório da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha (ACIV).
O jornalista que fez a cobertura da Retail´s Big Show 2024 (NRF) para a Rádio CDL FM e Jornal Hoje em Dia, Cristiano Lopes, apresentará todas as novidades em primeira mão. De acordo com Cristiano, o conteúdo fará com que os presentes possam enxergam e produzir ações imediatas em suas empresas.
“Em 2024, pelo sétimo ano consecutivo, participei como jornalista internacional, credenciado como imprensa internacional, do evento mais importante de varejo e vendas do mundo. Foram mais de 39 mil participantes, de 104 países e mais de mil empresas que estiveram na feira de produtos e serviço”, ressaltou Cristiano.
O palestrante conta que assistiu 37 das 450 palestras do evento. “O que estou levando à Varginha, é o resumo das palestras mais impactantes da NRF. Os participantes vão sair do evento com os resumos e conteúdos premiuns, formatados em português, para pegarem os insights e aplicarem em seus negócios de forma prática e imediata. O meu grande objetivo e propósito é fazer com que as pessoas possam sair inspiradas, da mesma forma que sai de Nova York”, explicou Cristiano.
Para o presidente do SEHAV, Abrasel no Sul de Minas e ACIV, André Yuki, Cristiano trará à Varginha, os assuntos de relevância no setor varejista e insights valiosos que moldarão o cenário do mercado da região. “Essa ‘aula’ será para empresários e empreendedores que tomam decisões do seu negócio, não é para amadores! Vamos explorar sobre a Inteligência Artificial (IA) no varejo, a versatilidade no atendimento, nos processos de automação, relatórios financeiros e experiência do consumidor”, afirmou.
Ainda segundo André, será abordada a importância de integrar os canais de compra, unindo o varejo digital e o físico. “Enquanto o primeiro passo é funcional e transacional, o segundo é emocional. Uma grande realidade! Precisamos evoluir constantemente, pois o mercado é definindo da maneira como os consumidores compram, e não como o empresário quer vender. Ferramentas como provadores inteligentes, realidade virtual e programas de fidelidade automatizados estão profundamente integrados aos processos de planejamento, suprimento, logística e relacionamento com o cliente. A tecnologia tornou-se menos perceptível ao cliente, mas muito mais presente e eficaz nos bastidores do varejo”, concluiu.
As inscrições gratuitas são limitadas e podem ser realizadas pelo Sympla.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Últimos dias
Teste toxicológico
De 2 a 13 de maio
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting