PUBLICIDADE
Notícias | Cidades

Após denúncias, PM apreende drogas e prende suspeito, em Varginha

Por Thallita Mesquita / Varginha Online | 17/04/2024 - 15:18:27
(Foto: Divulgação/PM)
Dois homens foram presos no bairro Corcetti, nesta última terça-feira (16), por suspeitas de venda de drogas. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou à prisão de dois suspeitos, com idades de 31 e 50 anos.
Após um denunciante anônimo informar à PM que um homem estaria vendendo drogas em via pública, próximo à igreja localizada na Rua Maurício José Gomes, uma viatura se deslocou até o endereço mencionado e deparou-se com dois homens em atitudes suspeitas.
De acordo com informações, os policiais realizaram busca pessoal em ambos os suspeitos. Junto do homem de 50 anos, usuário de drogas, encontraram um celular e duas pedras de crack próximas a ele, material que havia acabado de adquirir com o suspeito de 31 anos e que, momentos antes da abordagem, havia tentado desfazer-se dele.
Aos policiais, o denunciante informou que o homem de 31 anos entrava em casa para pegar mais drogas e, após efetuar buscas no local, a PM encontrou uma balança de precisão, uma pedra maior de crack, R$ 40,00 e cinco dólares americanos.
Os suspeitos foram presos e levados para a Delegacia de plantão, junto com o material apreendido, para demais providências.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Últimos dias
Teste toxicológico
De 2 a 13 de maio
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting