PUBLICIDADE
Notícias | Esportes

Mais de 300 atletas participaram de competição de Jiu-Jítsu em Varginha

Por Da redação | 22/05/2024 - 18:47:34
(Foto: Divulgação)

No último domingo (19), Varginha recebeu o Desert Eagle Championship, competição de Jiu-Jítsu que reuniu mais de 300 atletas de mais de 30 cidades da região e de outros estados.

A competição aconteceu no Aqua Club e foi realizada pelo Instituto Lutar, comandado pelo Professor Rodrigo Carvalho da Vision.

Atleta Kelvin Santos da academia Vision, de 16 anos, faixa azul. Foi campeão na categoria juvenil, peso médio, com atletas até 74kg. Foto: Divulgação.
“Muito bacana estar realizando um evento em Varginha, voltando a ter um grande evento, onde mais de 300 atletas inscritos. Mais de 30 cidades da região e até de outros estados. Estou muito contente de promover um evento de alto nível”, comentou Rodrigo Carvalho.
O evento teve o patrocínio da empresa Alcob, parceira do Instituto Lutar por meio do projeto de “Bolsa Atleta”, onde com uma ajuda de custo mensal, auxilia os atletas nos gastos esportivos, como taxas de inscrição em competições, equipamentos esportivos, treinamento especializado e despesas de viagem para eventos esportivos nacionais e internacionais.

O Instituto Lutar

O Instituto Lutar, Projeto Social criado há 13 anos pelo professor Rodrigo Carvalho, trabalha com crianças e adolescentes em duas fases. A de iniciação ao esporte e a de profissionalização, em que há o treino de competição.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Na Otávio Marques
Até sábado
Atendimento reduzido
Reclamação
+ MAIS NOTÍCIAS »
PUBLICIDADE

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting