PUBLICIDADE
Notícias | Agronegócio

Expocafé termina com R$ 500 milhões em negociações

Por Priscila Paiva / Varginha Online | 10/06/2024 - 14:28:53
(Foto: Divulgação/Expocafé)
A Expocafé 2024 terminou com expectativa de geração de negócios de aproximadamente R$ 500 milhões, superando as previsões iniciais.
Depois de anos realizada na Fazenda Experimental da Epamig, o evento ocorreu no Aeroporto de Três Pontas. A área tem fácil acesso e ofereceu facilidades tecnológicas, como sinal de celular e rede móvel.
A cerimônia de reconhecimento aos ganhadores dos Melhores Cafés Cocatrel da Safra 2023/2024 foi destaque na programação. Lucas Natanael Moreira, Sergio Henrique Correa Nogueira, Silvio Carlos Ferreira e Marcos Altamiro Reis celebraram a excelência e dedicação na produção de cafés de alta qualidade.
Outro destaque foi o 7º Encontro Mineiro de Cafeicultoras que ofereceu palestras focadas em consultoria na lavoura, protagonismo feminino, desafios e oportunidades na cafeicultura sustentável.
Organizada pela Cocatrel (Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas) em parceria com a UFLA (Universidade Federal de Lavras) e a Prefeitura Municipal de Três Pontas, a Expocafé é considerada a mais tradicional feira voltada para as especificidades da cafeicultura brasileira. A última edição ocorreu entre os dias 4 e 6 de junho e foi considerada a maior já realizada.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Na Otávio Marques
Até sábado
Atendimento reduzido
Reclamação
+ MAIS NOTÍCIAS »
PUBLICIDADE

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting