Um homem de 37 anos, morreu na última quarta-feira (06/11) após ser esfaqueado no coração após uma discussão. O crime aconteceu na rua Cecília Geraldeli Zanateli, no bairro San Marino, em Varginha.
A vítima identificada como Edivaldo Araújo dos Santos, foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Bom Pastor, mas faleceu no início do atendimento.
O crime, registrado por uma câmera de segurança, ocorreu por volta das 20h50. As imagens mostram a vítima tentando abrir um portão. Quando consegue, um homem sai do imóvel e desfere uma facada em seu peito.
O suspeito, um carpinteiro de 42 anos, foi encontrado no local do crime. Ele confessou aos policiais que havia feito uso de bebida alcoólica com a vítima, e que ambos iniciaram uma discussão que evoluiu para uma luta corporal. Durante a briga, o suspeito desferiu um golpe de faca no peito de Edivaldo.
Uma testemunha relatou à polícia ter visto tijolos quebrados e marcas de sangue em frente à casa do suspeito. Ao questioná-lo sobre o ocorrido, não obteve resposta. Posteriormente, a testemunha viu o suspeito jogar algo em um bueiro, sem conseguir identificar o objeto.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de plantão.