O editor e jornalista Fábio Brito é responsável pela edição e publicação de centenas de títulos voltados às realidades do Brasil.
Durante anos esteve à frente de selos editoriais importantes e renomados e no presente momento impulsiona, através de consultorias específicas nas áreas editorial e cultural, os selos Bela Vista Cultural e FabioAvilaArtes.
A coluna Brasilzão, inicialmente através do Jornal Correio do Sul, de Varginha, foi iniciada em 11 de julho de 2004 e tem contado com a importante parceria do Varginha Online na disponibilização de vivências de Fábio Brito por todo o Território Nacional e por países por onde perambula em suas andanças.
- A Nação está amedrontada e atrás de si a persegue o fantasma da desonestidade e do dolo político.
- O País está sem eira nem beira, os habitantes estão assustados, inadimplentes, tristes, magoados, sem esperanças, sem negócios e sem trabalho ou emprego...
- Todo brasileiro, seja ele partidário de tendências políticas ou não, está cambaleante e sem esperanças. O Brasil foi destruído por um grupo de políticos marginais e sem escrúpulos que não hesitaram em vilipendiar o patrimônio e o erário público em prol de seu estapafúrdio projeto de poder.
- Mais de 10 milhões de pessoas estão desempregadas. Muitas empresas fecham as suas portas e a demissão é em massa, deixando sem sustento famílias inteiras e jovens que buscavam uma oportunidade de vida melhor através do aprendizado junto às entidades e empresas que estariam em condições de oferecer-lhes um futuro profissional digno.
- Mas quem é o responsável por tal descalabro?
- Diz o ditado: "todo Povo tem o Governo que merece".
- Pois então chegou o momento do Povo admitir que errou e que está em suas mãos o redirecionamento de nosso território e de nosso futuro.
- Viva o Cidadão Brasileiro, abaixo a maldita classe política que o explora!!!!