PUBLICIDADE

Coluna | BRASILzão
Fábio Brito
fabiobritocritica@gmail.com
O editor e jornalista Fábio Brito é responsável pela edição e publicação de centenas de títulos voltados às realidades do Brasil. Durante anos esteve à frente de selos editoriais importantes e renomados e no presente momento impulsiona, através de consultorias específicas nas áreas editorial e cultural, os selos Bela Vista Cultural e FabioAvilaArtes. A coluna Brasilzão, inicialmente através do Jornal Correio do Sul, de Varginha, foi iniciada em 11 de julho de 2004 e tem contado com a importante parceria do Varginha Online na disponibilização de vivências de Fábio Brito por todo o Território Nacional e por países por onde perambula em suas andanças.
 
Brasil imenso, tenso e intenso
13/04/2016
 
PUBLICIDADE

- A Nação está amedrontada e atrás de si a persegue o fantasma da desonestidade e do dolo político.

- O País está sem eira nem beira, os habitantes estão assustados, inadimplentes, tristes, magoados, sem esperanças, sem negócios e sem trabalho ou emprego...

- Todo brasileiro, seja ele partidário de tendências políticas ou não, está cambaleante e sem esperanças. O Brasil foi destruído por um grupo de políticos marginais e sem escrúpulos que não hesitaram em vilipendiar o patrimônio e o erário público em prol de seu estapafúrdio projeto de poder.

- Mais de 10 milhões de pessoas estão desempregadas. Muitas empresas fecham as suas portas e a demissão é em massa, deixando sem sustento famílias inteiras e jovens que buscavam uma oportunidade de vida melhor através do aprendizado junto às entidades e empresas que estariam em condições de oferecer-lhes um futuro profissional digno.

- Mas quem é o responsável por tal descalabro?

- Diz o ditado: "todo Povo tem o Governo que merece".

- Pois então chegou o momento do Povo admitir que errou e que está em suas mãos o redirecionamento de nosso território e de nosso futuro.

- Viva o Cidadão Brasileiro, abaixo a maldita classe política que o explora!!!!

 

   
PUBLICIDADE
 
 
Últimos artigos deste colunista
09/10/2020
30/09/2020
25/09/2020
28/08/2020
« ver todos
 
KTO

Varginha Online - © 2000-2024


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting