PUBLICIDADE
Notícias | Geral

Dia das Crianças terá várias atrações gratuitas em diferentes regiões de Varginha

Por Com assessoria | 11/10/2019 - 17:15:30
O feriado do Dia 12 de outubro – Dia das Crianças e da Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida – terá várias atrações gratuitas em diferentes regiões da cidade. Pela manhã, a Fundação Cultural vai oferecer uma manhã de muita interação, guloseimas e personagens infantis na “Estação da Cidadania”, a PEC do Jardim Estrela. Vai ter picolé, cachorro quente e pipoca gourmet gratuitamente para a criançada. Mas atenção papais e mamães, pois o número de guloseimas é limitado às primeiras 200 crianças que chegarem ao local a partir das 10h. Às 11h tem o Show do Mickey com personagens muito divertidos que vão alegrar este dia tão especial.
 
À tarde, o Theatro Capitólio vai sediar o show Mundo Encantado com personagens como Baby Shark, Patrulha Canina, Lady Bug, Mickey e Minnie. Será às 17h, sendo que os convites foram oferecidos gratuitamente pela Secretaria de Turismo e Comércio.
 
Outras duas atrações vão ser oferecidas durante todo o dia de sábado. O Parque Municipal Centenário estará aberto para pescaria das 7h às 16h. A entrada é franca, mas as pessoas são convidadas a doar um quilo de alimento não perecível que será destinado a instituições beneficentes. 
 
Já o Zoológico terá o Projeto “Criança Feliz” com pula-pula, piscina de bolinha, algodão-doce e pipoca, tudo de graça, até a entrada independente da idade. O Zoológico vai abrir às 8h e fechar às 16h.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Boletim epidemiológico
Aolicação será no Brasil
Oportunidade de emprego
Oportunidade de emprego
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting