PUBLICIDADE
Notícias | Policiais

Adolescente de 15 anos é esfaqueado após evento no Centro de Varginha

Por Da redação | 18/10/2019 - 14:38:44
Atualização 18/10/2019 - 16h40
 
Um adolescente de 15 anos foi esfaqueado nas costas após um evento na noite desta quinta-feira (17) na Estação Ferroviária, no Centro de Varginha. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente teve uma perfuração superficial nas costas próximo ao quadril. A agressão aconteceu depois de uma briga entre vários adolescentes.
 
Ainda segundo a Polícia Militar, no hospital, na presença de um representante legal, o adolescente relatou que estava no evento “Quinta da Boa Música”. O agressor, um adolescente também de 15 anos, foi reconhecido pela vítima e foi apreendido.  
 
A Polícia informou ainda que o adolescente foi atendido no hospital e liberado em seguida.
 
A Fundação Cultural por meio de nota, alegou que o fato aconteceu depois que o evento já havia terminado e que não tem responsabilidade sobre as ações ocorridas fora do horário e do local do evento. Confira a nota na íntegra.
 
Nota da Fundação Cultural

Esclarecemos que o fato violento ocorrido ontem (17/10) e registrado pela Polícia Militar não aconteceu durante o 5ª da Boa Música. De acordo com o Boletim de Ocorrência, este ato foi às 23h28, praticamente 1h30 depois do projeto ter sido encerrado na Estação Ferroviária.

Não cabe aos organizadores se responsabilizarem sobre as ações ocorridas fora do horário e do local do evento.

É importante frisar que durante as duas horas do show realizado das 20h às 22h tudo transcorreu normalmente com a presença de centenas de pessoas, conforme release encaminhado à imprensa na manhã desta sexta-feira.

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Imbróglio
Especial do Dia das Mães
Nesta quinta-feira
DJ Casamenteiro
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting