PUBLICIDADE
Notícias | Geral

Campanha de natal do Via Café Garden Shopping sorteia uma viagem para o Caribe

Por Com assessoria | 05/12/2019 - 16:03:02
Já é natal no Via Café Garden Shopping e até o dia 24 de dezembro, os clientes que realizarem suas compras nas lojas do empreendimento concorrem a uma viagem com acompanhante para Punta Cana, no Caribe. O sorteio da campanha Natal de Momentos Inesquecíveis será realizado em 27/12/2019.
 
“Com a campanha, queremos presentear os nossos clientes que estão sempre presentes no shopping e que tornaram este ano tão expressivo para o Via Café. Sendo assim, nada melhor do que uma viagem para este lugar paradisíaco que irá transformar o natal, em um momento ainda mais inesquecível’, diz o gerente de vendas e marketing do empreendimento, Leonardo Andrade.
 
Para oferecer benefícios imediatos aos seus convidados, o shopping criou também promoção dinâmica em que, a cada R$ 300 em compras, o cliente é presenteado com um copo dos desejos, além de ganhar um cupom para concorrer à viagem. O brinde é limitado a uma unidade por CPF e serão válidas as notas fiscais com compras realizadas, durante o período da promoção, de 2 a 24/12. Para ganhar o brinde e o cupom do sorteio, as notas devem ser apresentadas no balcão de troca, que estará localizado ao lado da loja My Place, para validação e poderão ser utilizadas de forma integral, em uma única compra, ou de compras fracionadas, desde que totalizem o valor estipulado.
 
E neste ano, a campanha de natal do Via Café vem com uma ação inédita: se o cliente do shopping optar pelo pagamento das compras com o aplicativo Pic Pay, ele ganha cinco vezes mais cupons para participar do sorteio. O PicPay é um aplicativo de pagamentos online que funciona como uma carteira eletrônica para transferir valores e fazer pagamentos em estabelecimentos credenciados (à vista ou em parcelas). O programa permite fazer compras pelo smartphone com cartão de crédito ou valor de transferência.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

 

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
PUBLICIDADE
 
Últimas notícias »
Novo salário comercial
Confira a programação
Mais de R$ 17 milhões
Geração Z
+ MAIS NOTÍCIAS »

Home | Notícias | Expediente | Política de Privacidade | Anuncie Aqui

Varginha Online - © 2000-2023


Provedor e Parceiro Oficial
IPHosting